wwaall Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 estou com um aparelho importado para touch,mas o touch dele é cruzado e eu só achei reto como faço para fazer o jump para ele ficar cruzado mandem imagem de como fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 estou com um aparelho importado para touch,mas o touch dele é cruzado e eu só achei reto como faço para fazer o jump para ele ficar cruzado mandem imagem de como fazer amigo se possivel mande uma foto do atc e do touk para que possamos lhe alciliar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilia de oliveira Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá ,vc pode puxar o jumper da seguinte forma: coloca fio de cobre nas 4 trilhas e solda todos começando a partir do segunda trilha deixando sobrar a primeira,então a que sobrar vc solda na última trilha do lcd ou da placa .Aí testa o touch, caso ele fique ao contrário é só tentar achar a calibração que el vai configurar automático e correto,caso não resolva tente inverter as trilhas. Espero que consiga entender,caso contrário me informe que estarei lhe enviando fotos do procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 o ideal nesse caso é vc ter em mãos o touch screen que estava no aparelho,ai vc inumera a mesma sequencia das trilhas no novo touch,e solda na placa,é simples,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados