Francivaldo Cardoso Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.[ATTACH=CONFIG]21782[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21782[/ATTACH] Amigo francivaldo de uma olhada nesse link e ve se resolve seu problema ok. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post97256.html?highlight=2690#post97256 Se foi util o poste e so clicar em Obrigado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.[ATTACH=CONFIG]21782[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21782[/ATTACH] Já tentou desbloquear o atc ? A sl tá corrompida parceiro. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.[ATTACH=CONFIG]21782[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21782[/ATTACH] Amigo tente restaurar o backup da rpl.Vá até a pastar onde se encontram os backups e restaure o mais antigo deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.