wmorrison Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa tarde companheiros, estamos aqui na assistencia com um moden 3g cs-11 nokiae, por ter ultrapassado o numero de tentativas ele funciona com o chip original claro mais nao abre mais para digitart codigo de desbloqueio nem com shift espaço. Peço ajuad e mais uma vez obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 atualiza ele que zera amigo (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 atualiza ele que zera amigo (: Amigo em primeiro muito obrigad opela orientação e peço saber em qual box, POIS JA COLOQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 [QUOTE=wmorrison;130053]Amigo em primeiro muito obrigado pela orientação e peço saber em qual box, ja coloquei na mx key e nao reconheceu, peço sua orientação e mais uma vez. mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 No próprio site da nokia. vá em suporte e baixe a fw do mesmo. não é preciso nenhuma box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo to com um com o mesmo problema não abre a opção de digitar o cod..procurei e não achei como atualizar alguem ja conseguil atualizar esse modem cs-11 vivo vc só quer digitar o codigo né? olha aqui http://www.clangsm.com.br/vb/modem-3g/24841-%7Bsolu%C7ao%7D-pra-desbloqueio-de-modem-nokia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ja procurei feito doido esse estalador atualizado mais não achei amigo se vc consegui o link coloca ai pra nos ajudar e quanto ao amigo minascelulares não e o procedimento de inserir o codigo amigo isso eu sei o problema e que não abre a opção acho que o cliente ja tentou varias vezes colocar esse codigo errado... Verdade Amigo só encontrei CS10. Nokia Brasil - Software - Suporde do Nokia CS-10 Para atualização desconheço outro procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigos tou aproveitado essi topico para saber dos amigos se alguem ja conseguio atualiza esso modem CS-11 da Nokia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrolimag3 Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 aperte a tecla SHIFT + ESPAÇO, dai é só colocar o código de desbloqueio, mas, atenção se vc colocar o código errado três vezes irá zerar suas chaces, portanto coloque duas e se não der certo leve-o na loja da operadora de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedasredes Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 eu queria saber se alguem conseguio atualizar o firmware do nokia cs-11 porque nao existe atualizaçãoes pra esse moldem que no meu caso e da vivo ... sendo que ja perdi as tentativas de inserir o codigo eu nao a cliente alguem pode me da alguma luz???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lclabate Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Boa tarde companheiros, estamos aqui na assistencia com um moden 3g cs-11 nokiae, por ter ultrapassado o numero de tentativas ele funciona com o chip original claro mais nao abre mais para digitart codigo de desbloqueio nem com shift espaço. Peço ajuad e mais uma vez obrigado Vc conseguiu resolver o problema? Tb já foi ultrapassado a numero de tentativas e não sei o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotaparecido Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 boa dia , estou com mesmo problema e não acho atualização !! procurei no site da nokia tanto no brasil como no exterior, não tem só achei do cs-10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 mesmo problema comigo tb peguei um cs11 vivo que excedeu as tentativas já tentei de tudo baixei o nokia su e mais uns par de programas todos sem sucesso se alguém souber para salvar a pátria avisa kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.