d.l cell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 qual box o sr usa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 qual o procedimento com a Setool3 para desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec_cell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Como faço pra Remover o Codigo de Segurança Sony E15A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 voce precisa ter log, o desbloqueio é feito via setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioHBL Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 meu deus um monte diz que é feito com setool, mais como afinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 meu deus um monte diz que é feito com setool, mais como afinal? ainda n~tentei mas segue esse vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.