Guilherme R Candido Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom Dia Estavo com um s3650 que so dava chip invalido, troquei o chip e tudo mais, mas nao deu certo. Entao decidi fleshea-lo com a Z3x box beleza, baixei a flesha e tudo mais. coloquei o telefone no cabo reconheceu de boa so que começou a ler uma parte da flesha que chama APPS e entao deu 30% deu errrooo, Bom graças ele nao morreu so fica travado no logo ... baixei um monte de flesha diferentes mas nao da. por favor me ajuder. baixei a flash do s3650 daki tambem so que nao entendi muito bem esta em partes nao sei oq eu tenho que fazer, tipo : s3650 part 1 s3650 part 2 s3650 part 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 vc não vai conseguir flashear ele pela z3 leia atentamente o link abaixo,nele tem tudo que vc precisa para soluçao do teu problema http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12078-como-aplicar-flash-em-sansung-s-3650-a.html boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.