diogorb Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado O Sr. não possui o Cabo F-bus? Se caso não possui Aplique uma Flash no mesmo Usando cabo USB. Selecione os arquivos Flash no local, depois mude a porta pra USB. Conecte o cabo no ATC e clique em Gravar Flash. Nesse Momento coloque a bateria no ATC ate ele reconhecer e começar a flashear o mesmo. Depois marque as 3 opções como mostra print (3º) e clique em "Opções UI" O Código ficara resetado p/ 1,2,3,4,5 Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado caso vc tenha a mxkey vc pode usa o cabo usb do motorola V8, e passa o flash que retira a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 este atc nao precisa de de cabo f-bus,marque as opçoes e clique em ui setings lembrando que tem que mudar a interface pra usb ok.acabei de tirar um codigo agora com usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 este atc nao precisa de de cabo f-bus,marque as opçoes e clique em ui setings lembrando que tem que mudar a interface pra usb ok.acabei de tirar um codigo agora com usb Mesma resposta do Moderador amigo, vamos evitar mensagens duplicadas, em nenhum momento ele falou que precisa do cabo FBUS, somente perguntou se tinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 O Sr. não possui o Cabo F-bus? Se caso não possui Aplique uma Flash no mesmo Usando cabo USB. Selecione os arquivos Flash no local, depois mude a porta pra USB. Conecte o cabo no ATC e clique em Gravar Flash. Nesse Momento coloque a bateria no ATC ate ele reconhecer e começar a flashear o mesmo. Depois marque as 3 opções como mostra print (3º) e clique em "Opções UI" O Código ficara resetado p/ 1,2,3,4,5 Boa Sorte. Amigo, o procedimento não funcionou. A senha continua. alguma outra sugestão??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Amigo, o procedimento não funcionou. A senha continua. alguma outra sugestão??? [ATTACH=CONFIG]21797[/ATTACH] Amigo marque "todas" as opções e clique em UI settings. Não tem erro não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Amigo marque "todas" as opções e clique em UI settings. Não tem erro não! Nada ainda.... Lembrando que estou usando o micro usb, e possuo tb o DT-8x079...Nao possuo o cabo f-bus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 amigo estava com o mesmo problema fiz a flash pela mx-key e deu certinho obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 amigo estava com o mesmo problema fiz a flash pela mx-key e deu certinho obg. Infelizmente nao possuo a mx-key ainda..... Sera que comprando o cabo f-bus vai dar certo? ou vou precisar da mx-key msm??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Você consegue dar "ui settings" nele sem erro? Se não tente o seguinte usando as "garras" de alimentação ligue no aparelho apenas o positivo e o negativo, entre o negativo e o BSI ligue um resistor de 7.5k, aperte power e espere, a tela ira dar uma piscada e apagar, nesse momento ele estara em "local mode" ou "test mode", então selecione usb de conexão marque todas as "opções ui" e mande fazer, não faça leitura mande fazer direto, ele deve conseguir realizar todas as opções sem erro, testei aqui agora e deu certo, tambem funciona com outros bb5, sem necessidade de flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Problema resolvido, adquiri o cabo f-bus e resolvi em segundos. Grato pelas dicas, moderador pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados