luan2010 Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Galeraa too comm um e 71 dakeles Chines que soo da sim Invalido e eu jaa Boteii um montii de Chipe ee soo da mesmaa coisa ^^ iaaeee Oque eu façoo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 o sr é tec.? si ñ for leve em uma assistência si sim tera q desbloquear pela box pq isso é bloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Amigo, como os aperelho chineses não são omologados pela anatel, quando ele tenta encontrar alguma rede, ele acaba sendo restringido de acessar qualquer rede disponível. A solução é vc fazer um reparo no ATC, com uma box. eu utilizo a spider man, mas existe várias outras como: master box, Dragon e outras. Vc precisa saber qual plataforma é o processador do ATC... MTK,SPD, etc... Bom trabalho a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.