Fabrício Marcarini Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom dia a todos! Peguei um MPX aqui pedindo código de segurança ao ligar. Fiz todo o procedimento pela master Box (Format) e digitei os códigos que a Master me deu mas nenhum é válido. Algum amigo do fórum tem conseguido tirar código de sefurança nesses chineses com CPU SPD? Segue imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 amigo sempre resolvo esses problemas com a spiderman, mas pelo visto voce nao tem ela.Saiu uma atualizaçao para a master, tente com ela, talvez nessa atualizaçao resolveram esse bug. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Obrigado por responder amigo! Tenho a última atualização que é MTK e SPD num só software, e dá a mesma coisa. Parece ser bug da Master mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Obrigado por responder amigo! Tenho a última atualização que é MTK e SPD num só software, e dá a mesma coisa. Parece ser bug da Master mesmo... Já que você afirma que ela está com bug, Aplique uma backup de outro com a mesma versão que pode resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Já que você afirma que ela está com bug, Aplique uma backup de outro com a mesma versão que pode resolver o problema. Estou a procura de um flash com a mesma versão. Vou postar na área de solicitação pra ver se consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.