CELIO LUCAS Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 :confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 :confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato. segue se o link com os passos ok . http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2255&highlight=a1200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Obrigado Paulo, Uma pequena pesquisa e teria encontrado o desejado. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados