Weslle Souza Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhos luki Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Você pode medir o aparelho na fonte digital para ver o consumo do mesmo, se estiver normal, pode ser a bateria. Troque-a e efetue testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 amigo vc ja fez algum procedimento?verifique possivel oxidaçao ou algum componete danificado,teste o que o amigo (carlinhos luki) citou com o atc desmontado coloque a mao na placa ve se nao tem componente esquentado teste e post resultado,boa se o post lhe foi util click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 estou com um wx295 aqui com mesmo problema ta em curto quando coloco a bateria ele esquenta e descarega a bateria! pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 estou com um wx295 aqui com mesmo problema ta em curto quando coloco a bateria ele esquenta e descarega a bateria! pode me ajudar? amigo, como os amigos acima citaram já em seus posts, ligue ele na fonte desmontado e com toque manual verifiqueonde ele está esquentando e substitua a peça avariada. se fui util, clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.