wmorrison Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Boa tarde companheiros, estou precisando atulizar um modem 3g e nao sei qual box usar Peço orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Amigo Desconheço a existencia de Box Para Trabalhar com Modem , Só pra gerar Codigo de Subsidio mesmo. Mais pelo Site do Fabricante tem support , Já tentou? Boa Sorte. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Boa tarde companheiros, estou precisando atulizar um modem 3g e nao sei qual box usar Peço orientação. ola amigo!!! estou procurando tb, achei uma tal de MKEY e nao MXKEY....essa promete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.