Wanderson Amorim Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 para quem quer aprender um pouco mais da palavra de Deus e assim como eu tem preguiça de ler rrsrrssrrs Ouvir, ouça a Bíblia completa em portugês online ou faça download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger.souza Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsinho 1 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 muito bom isso amigo, eu tenho um pouco de preguiça de ler tbm, no meu cel eu tenho uma assim, soh que soh tem audio no novo testamento. fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.