andernoturno Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 depois de uma flash mal feita meu cel fica pedindo insira o chip correto ajuda ai por favor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 depois de uma flash mal feita meu cel fica pedindo insira o chip correto ajuda ai por favor??? amigo diga qual equipamento vc esta usando para e qual a vrs do equipamento para que podemos inicia com uma solução para vc ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andernoturno Postado Outubro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 so sei que o cid é 52 vc pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 so sei que o cid é 52 vc pode me ajudar amigo vc não sabe com qual equipamento vc trabalha nem a vrs do mesmo ou o amigo não tem coerência com assunto . se não procure uma assistência para que um técnico possa resolver seu problema . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andernoturno Postado Outubro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 que equipamento eu fiz um de um tuto que tem na net meu cel é um w580 cid 52 oq mais tenho que saber ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andernoturno Postado Outubro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 ajuda ai se for posivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Procure uma assistência para resolver seu problema Tópico Trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados