cheap.celular Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose antonio melo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 na z3x box gera o codigo do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado . Amigo o único procedimento restante é o código de subsídio. Vc pode adquirir esse código aqui mesmo no Grupo Clan Gsm, é só vc clicar na aba códigos, e seguir os procedimentos. Para mais informações entre me contato no msn: codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.