muriloheenrique Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 O que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 O que pode ser ? Amigo O senhor já pesquisou?, aqui no forum tem solução para o mesmo. Veja O link Abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/10300-lg-gt-360-teclado-inoperante.html Boa Sorte. Pesquise é Free. SR°LOR® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muriloheenrique Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Eu tinha pesquisado, só que não entendi essa parte de ressoldar, eu tenho que retirar essa placa ? ou só colocar uma solda por cima ? desculpem minha ignorância, sou novato no assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muriloheenrique Postado Julho 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Eu tinha pesquisado, só que não entendi essa parte de ressoldar, eu tenho que retirar essa placa ? ou só colocar uma solda por cima ? desculpem minha ignorância, sou novato no assunto explicando melhor... eu não sei como devo ressoldar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muriloheenrique Postado Julho 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2011 explicando melhor... eu não sei como devo ressoldar Se puderem me explicar um processo, ou bem simples o que devo fazer eu faço.. já procurei no google e não acho.. enfim, agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 amigo pelo que posso ver o senhor nao eh tecnico, este forum eh destinado a tecnicos amigos, qualquer procedimento descrito neste nao deve nem ao menos ser tentado por leigo, comm risco de problemas irreparaveis em seu aparelho.Sugiro levar a uma assistencia, lah saberam como proceder. obrigado pela compreensão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Se puderem me explicar um processo, ou bem simples o que devo fazer eu faço.. já procurei no google e não acho.. enfim, agradeceria Amigo Apenas para complementar, a parte de reparos é necessario tecnica e experiencia, então se quiser fazer, faça por sua conta e Risco, mais o correto seria levar a uma assistencia. Boa Sorte. SR°LOR® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Fórum somente para técnicos especializados, procure uma loja do ramo. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados