Felipe Pessoa Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Meus parabéns Josenilton Lisboa ! Hoje é seu aniversario! Te desejo; paz, muita mais muita saúde, felicidade e prosperidade e muito sucesso na sua vida! DEUS TE ABENÇOE , cada vez mais te desejo todas as coisas Boas que existem! Ta de parabéns Josenilton ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Que Deus Ilumine sempre seus passos. Desejo um feliz aniversário repleto de felicidades, e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Fica na Paz meu Querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Grande Josenilton, desejo a você muita saúde e paz, é gratificante a oportunidade de poder parabenizar a um amigo, muito sucesso em sua carreira e vida pessoal. Parabéns pelo seu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Josenilton.... Estou aqui para lhe desejar Feliz Aniversário.... Que deus ilumine e abençõe seus passos a cada dia. Vc merece companheiro... Que deus te dê tua Paz, tua Saúde, tua Harmonia!!!!!! Vc é um cara lutador e merece vencer na vida!!!!!! Jesus te abençõe hoje e Sempre Parceiro. FELIZ ANIVERSÁRIO... Com quem será, com quem será, com quem será que josénilton vai casar....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns Brother.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Bom dia meu grande amigo josenilton. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Josenilton, o GRANDE. Meus parabéns brother, Desejo tudo de bom a você e que DEUS te abençoe sempre... Muita PAZ-SAÚDE-AMOR e muita Felicidade ! Parabéns Pelo seu Dia Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 feliz aniver.. Deus seja com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 feliz aniversariou aii parceiro muitos anos de vida pra vc e muita saude pra vc pode nos ajudar ++ e +++ os amigos aqui do forum blz abracos e felicidades...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 ☻/’’’’’ Super Moderador, Super data especial! /▌ Desejo saúde, concretizações e paz colega! / \ Abração ai neste feliz Domingo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Querido Josenilton, Homem de DEUS, pow cara tu é muito gente fina. Que uma chuva de graças e bençãos nunca pare de molhar tua vida rapaz, que a PAZ DO SENHOR esteja sempre contigo, Feliz aniversário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 parabéns felicidades e que tudo se realize na grande estrada da vida ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 acho vc umas das grandes figuras do forum Josenilton,sem demagogia sempre ponderado,sincero e ético nas respostas como a rapaziada ai do Piaui gosta de uma festa, acredito que devam estar comemorando desde ontem forte abç, e grandes rodas de capoeira de presente pra vc amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Repi bordei tiu iuuuuuuu !!! Muita paz, muita felicidade e saúde de montão!! Que seus desejos se realizem nesse novo ano de vida!!! Feliz Aniversário!!! PROTEÇÃO DIVINA Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Feliz Aniversário! Josenilton Lisboa Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, solidariedade, bondade, tranqüilidade, alegria, humildade, amor próprio e principalmente: Fé, para iluminar teu caminho, te guiar, te sustentar e sentir-se seguro sempre; Sinceridade, para que seja sempre verdadeiro, gostar de você e viver feliz e melhor; Amizade, para descobrir que quem tem um amigo tem um tesouro raro, que nos permite nos doarmos e ter o amor sempre latente em nós; Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você; para sentir-se feliz a cada amanhecer e saber que o AMOR é a razão maior da vida. Mas se acaso não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você a procura, o desejo de o encontrar e com ele encontrar a serenidade, a leveza da alma, a dedicação, a doação, a troca, a cumplicidade, a verdade, a amizade... enfim a felicidade, afinal não nascemos para vivermos só. Felicidade hoje e Sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Parabéns ao amigo, JOSENILTON... Exemplo de dedicação, honestidade e companheirismo... Que este seja apenas o começo de uma nova era para o Sr. Abraços e Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Tudo de bom pra ti mano! É nois tamos juntos! Saúde / Paz / Amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Parabéns Josenilton; Que Deus te abençoe Sempre com muita Saúde, Paz, Harmonia e Muita Grana no Bolso! Forte Abraço e vai devagar na Cerva. rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Meus Parabéns!! Que DEUS ilumine sua vida e que essa data especial venha ser comemorada conosco por muitos e muitos anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Feliz Aniversário Josenilton Lisboa Peço ao senhor que sempre ilumine sua vida. Parabéns, Que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor. Que você confie sempre na sabedoria do Senhor, para o seu crecimento espiritual. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Atrasado mais estou aqui, meus parabéns parceiro, mais um ano juntos e sempre com a amizade de sempre, desejo a vc tudo de mais sagrado, muita paz e saúde, dinheiro eu sei que vc corre atrás ; ), meus Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 José ... Meus parabens que DEUS venha te ilumina mais ainda! Te desejo toda felicidade do mundo !!! Felicidades ae mano , e noix !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Atrasado mas também quero deixar meus parabéns. Que Deus ilumine cada dia mais a sua vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 hihihihihihih feliz aniversário Galooooo... Muitos anos de vida e saúde!!! gosto de vc de graça, por conta dos compromissos não podemos ficar no msn de bate e papo, mais a amizade continua... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Fico sem palavra pena não poder responder a todos mais tenho um carinho imenso por todos vocês afinal somos uma grande família estamos aqui para ajudar umas aos outros. Obrigado amigos de coração a todos vocês. Um grande abraços a todos vocês e uma Boa semana de trabalho a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados