gmaestrello Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 1° Vá em Meu Computador 2° Clique com botão direito do mouse 3° Propiedades 4° Hardware 5° Gerenciador de dispositivos 6° Verifique se a porta USB esta conectada ou se esta em conflito (?). 7° Se estiver pedido Generic USB Hub. 8° Tente instalar esse, comigo deu certo. 9° Logo em seguida irá se conectar com pc e pedir os outros drivers de instalação, depois e so concluir. Generic_usb_hub.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 a minha nao pede pra instalar os drives e depois aparece essa mensgem o q faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 a minha nao pede pra instalar os drives e depois aparece essa mensgem [ATTACH=CONFIG]24795[/ATTACH] o q faço Amigo de continuidade aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/26208-problemas-com-setool-setool2-smart-card-error.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 o problema é q ela nao esta sendo reconhecida no pc como fço pra procurar os drives? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 to perdido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 to perdido Amigo como citei no outro tópico que solicitou ajuda,post um print do gerenciador de dispositivo com a BOX plugada para ver aonde pode estar o erro. estamos no aguarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Amigo como citei no outro tópico que solicitou ajuda,post um print do gerenciador de dispositivo com a BOX plugada para ver aonde pode estar o erro. estamos no aguarde! v s resolve ai não sei s o pc ta reconhecendo ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 [ATTACH=CONFIG]24809[/ATTACH] v s resolve ai não sei s o pc ta reconhecendo ela Remova os leitores e instale esta versão de Egate! Baixe e instale. Axalto-egate-drivers-v3.0.6.0 http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html A Vygis usa o mesmo sistema de leitura de cartão inteligente pode ter havido alguns bugs durante a instalação ,quando faço instalação das mesma sempre instalo a Setool primeiro. Caso não obtenha exito post outro print focando as comm. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 devo remover minha smartclip e a scout? instalar ma setool primeiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ouuuu desculpa a VYGIS devo removela depois instalar a setool logo apos ela é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olha é muito facil instalar uma Setool você pode estar tendo problemas de hardware em sua box. Vamos no basico, quando você conecta ela faz som do windows?? O famoso TURUN a cada dispositivo usb que se conecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ouuuu desculpa a VYGIS devo removela depois instalar a setool logo apos ela é? Amigo desinstale os leitores como circulei em vermelho no print,em seguida instale o driver indicado. Plugue a Setool verifique se os drivers estão todos ok incluindo o driver da COM. Caso não obtenha exito,post um print dessa vez visualizando a COM e LPT em aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 faz som do windows mas o erro continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Você atualizou sua box??? digo sua box mesmo não o software que abre para usar a box. Pois existe duas atualizações para ser feita no Cartão Inteligente(Smart Card) para usar a ultima versão senão da erro no smart card mesmo ao abrir o software da setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 RESOLVIDO POR ETINHO atualização de drives Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.