Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal Estou com dois atc E2210l com esse problema (fica travado na tela inicial com os numeros 270214BD) já fiz resolda/atualização flash/eeprom pesquisando em outro topico percebi que tem a solução gravando umaEEPROM mas é na UFS_hwk e eu não tenho o cabo da mesma para esse atc por isso peço ajuda de vcs ^^)

Postado

Colega, como não nos informa qual BOX possui, deixo uma solução via USTPro2, através do Cabo C180!

Terá que passar Flash + FFS ao mesmo tempo, dependendo do caso até ainda uma EEPROM:

[x] Flash: E2210LUTIA2_H9.cla [.cla]

[x] FFS: E2210LUTIA2_H9.sff [.sff]

[x] EEPROM [.sep]

Obs.: Caso não tenha FFS de extensão [.sff], mas possui uma Flash de extensão [.cla], poderá via software “USTPro2 v12.0.0” ir na guia “Converter arquivo” e clicar no botão “Concerter FFS”. Selecionando justamente a Flash desejada, de extensão “.cla”. Rapidamente agora terá sua FFS [.sff] para USTPro2 por exemplo!

Desejo sucesso!!!

Postado

Desculpa O equivoco .... POssuo a Z3x ativada para samsung e lg .. tambem possuo o ustpro.. mas ainda não conegui instala-la teria alguma soulução para a z3x ????? Obrigado ...

Postado

não consigo efetuar o download dessa flash ... sempre da erro de pagina .. ... a proposito ... tenho um e2210l bom aqui na assistencia .. como faço o backup dele atraves da z3x ....^^)

Postado

não consigo efetuar o download dessa flash ... sempre da erro de pagina .. ... a proposito ... tenho um e2210l bom aqui na assistencia .. como faço o backup dele atraves da z3x ....^^)

Olá, primeiro perdoe-me pois ontem tivemos ventos fortes e NET fora do ar, mas apesar de agora estar :rolleyes: 0ºC tetarei responder assim mesmo.

Sobre o link anteriormente citado, realmente está off, se ainda precisar acessá-lo comunique via MP ao autor daquele link ou diretamente a Administração/Moderação.

Sobre backup, estando em Inglês, na guia Write clique em "Read". Agora para backup da EEPROM vá na guia EEPROM e "Read". Lembre-se, é recomendado realizar os devidos backups sempre que der, principalmente EEPROM.

Precisando de outra flash para testar, visite este link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/21967-solu%C7%C3o-para-o-samsung-e2210l.html

Precisando de mais dicas, visite este link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html

Agora acho que vai dar certo. Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...