Noatto Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato.... Aparelho tri-band mano. Sem solução ate o presente momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 ok msm assim vlw... pod fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 ok msm assim vlw... pod fechar o topico Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados