Renan Amaral Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 ola amigos, meu atc nokia 7100 nao liga, o flex e o lcd sao novos...Alguem sabe oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 ola amigos, meu atc nokia 7100 nao liga, o flex e o lcd sao novos...Alguem sabe oque pode ser? Olá seja vem-vindo ao Clan GSM! Pergunta, o colega trabalha com celulares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Amaral Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá seja vem-vindo ao Clan GSM! Pergunta, o colega trabalha com celulares? Obrigado pelas boas vindas, e trabalho com celulares sim, um amigo me indicou o Clan GSM para tirar duvidas. ja fiz os seguntes procedimentos: Troquei o Flex, o LCD e fiz uma ressoldagem mas ainda nao consegui fazer ele ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Obrigado pelas boas vindas, e trabalho com celulares sim, um amigo me indicou o Clan GSM para tirar duvidas. ja fiz os seguntes procedimentos: Troquei o Flex, o LCD e fiz uma ressoldagem mas ainda nao consegui fazer ele ligar. Faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Obrigado pelas boas vindas, e trabalho com celulares sim, um amigo me indicou o Clan GSM para tirar duvidas. ja fiz os seguntes procedimentos: Troquei o Flex, o LCD e fiz uma ressoldagem mas ainda nao consegui fazer ele ligar. Correto! Coloque esse aparelho na fonte e verifique seu consumo de corrente caso não esteja em curto faça oque o nosso amigo Reginaldo citou. Verifique a placa do lcd teste com outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Amaral Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Correto! Coloque esse aparelho na fonte e verifique seu consumo de corrente caso não esteja em curto faça oque o nosso amigo Reginaldo citou. Verifique a placa do lcd teste com outra. Nao há consumo, vou testar a placa do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Nao há consumo, vou testar a placa do lcd. faça logo oque o Reginaldo citou uma atualização antes de ir para hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.