Visitante Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 to com um i776 que nao faz ligação, usei a lab para desbloquea-lo sendo que eu mudo o imei dele e continua a mesma coisa. oque devo fazer continuar tentando ou tem alguma outra forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 assunto proibido no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 desculpas entao o jeito eh continuar tentando certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 SR°PabIlo como disse antes este assunto é expresssamente probido. Infelismente não podemos ajudar com este assunto que fere as Leis Brasileiras. Boa Sorte. SR°LOR® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 novamente lhe pesso desculpas... infelismente eu nao sabia que nao poderia fazer uma pergunta dessas aqui .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Boa noite senhor pablo venho reforçar o que o sr lor disse .....assuntos relacionador a troca de imei , lab entre outros é expressamente proibido nesse forum.... qualquer outra duvida estamos aqui para ajudar como sempre vamos fazer mais referente a esse assunto não podemos nem pensar em comentar.....tendo em vista que fere as leis brasileiras e podemos ser processados caso esse assunto continue .... Moderador por favor feche esse tórpico .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 agora entendii o motivoo da resposta dele.. por mim pode encerrar tb .. pois ja consegui resolver meu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados