Visitante Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 tenho um black berry, apos eu ter tirado a bateria sem desliga-lo antes ele nao sai mais da tela inicial.. alguem teria alguma solução para isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 tenho um black berry, apos eu ter tirado a bateria sem desliga-lo antes ele nao sai mais da tela inicial.. alguem teria alguma solução para isso ? Você pode usar este programa para fazer um reset no mesmo. Provavelmente resolverá seu problema. Boa sorte! Link: http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/4216-programas-para-blackberry.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 mas nao haveria nenhum procedimento correto que deve se fazer ao usar esse programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 fui olhar o link que o sr me passou e vi a imagem de um black berry celular e nao nextel e omeu é nextel teria alguma diferença? ou funciona do mesmo jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Sim amigo funciona para iden tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 conecte o aparelho com atc ligado e selecione a opçao reset factory, se nao resolver tera que efetuar uma atualizacao no software do mesmo, load Os !! espero que esclareça sua duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 so tive tempo de voltar aki agora pois estava sem pc.. oo programa eu consegui baixarsendoqnao abre nenhuma das opçoes que voocs me falara, e sendo q pede uma senha tb e nao sei a senha e tb pede pra conectar e nunk conectaa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 A senha é Blackberry ap´s ecolha a opção factory Reset e aguarde o Aparelho Reiniciar. Se não Funcionar somente com o Desktop Maneger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.