jorgzoom Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigo de uma olhada nesse link,espero que ajude,boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-15.html#post23965 se o post lhe foi util click em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto. Pelo que entendi o cel está ligando. Porém sem iluminação alguma. Só pra exclarecer; isso acontece justamente na hora do sr trocar o flex, o sr deve ter colocado o mesmo ao contrario. Nisso, fechou curto e estorou esse diodo no qual está em anexo no poste do nosso amigo acima. Tente tmb trocar só o diodo e teste. Grupo Clan GSM sempre na Frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.