markim Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Bem amigos do fórum deu viros n meu pç aki e removeu o programa da box com hwk Já tentei instalar novamente mais so da erro, não sei pq, pesquisei no fórum mais ate agora não conseguir colocar a tornado p funcionar o q devo fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Outubro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 essa versao v02.09.000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Outubro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 deu certo mais so q nao area de trabalho nao aparece os programa pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 deu certo mais so q nao area de trabalho nao aparece os programa pq C:\Arquivos de programas\SarasSoft Este é o local de cada executável. Basta copiar e colar no desktop Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 olha amigo o erro foi meu pq so tinha baixado Support Suíte Setup e teria q baixar o Suíte Setup ta bem mais agora ta funcionado blz brigado a todos e tem um bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Atenção, ALMA do negócio! Tópico encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados