Noatto Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera..... Sr peça são de procedência original,faça um teste com outro flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 as peças são d procedencia original e ja tentei outro flex e nada feito continua com pouca iluminação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 as peças são d procedencia original e ja tentei outro flex e nada feito continua com pouca iluminação Verifique, ressolde ou até mesmo troque os componentes responsáveis pela iluminação do display. Aqui está o manual deste atc. Aqui: Manuais técnicos Nokia - Página 6 Aqui: Manuais técnicos Nokia - Página 4 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.