Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigos eu estou com uma aparelho c3300k que molhou, realisei desoxidaçao e funcionou exeto pelo fato de não realizar chamadas ele reconhece o chip,da torre mas so fica ¨conectando chamada¨se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigo tente da um reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigos eu estou com uma aparelho c3300k que molhou, realisei desoxidaçao e funcionou exeto pelo fato de não realizar chamadas ele reconhece o chip,da torre mas so fica ¨conectando chamada¨se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja:sad: tentei o reset e continua com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 resolde a pa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.