cheap.celular Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ola amigos estou com um nokia 6600f-1 rm-325 para desbloqueio e estou a procura de um procedimento pela hwk e mtbox sera que tem *via usb desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 ola amigos estou com um nokia 6600f-1 rm-325 para desbloqueio e estou a procura de um procedimento pela hwk e mtbox sera que tem *via usb desde ja obrigado. Amigos, to na mesma situação, mas no meu caso tenho o cabo rj45, se alguém tiver o procedimento agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 tentaram na MXkey ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 tentaram na MXkey ??? amigo nao tenho essa box so hwk e mt-box ..sera que nao tem procedimento pra nenhuma das box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 amigo nao tenho essa box so hwk e mt-box ..sera que nao tem procedimento pra nenhuma das box ídem, no meu caso eu tenho dongler BB5king, mas mesmo na dongler dá erro, not supported Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Quanto a unlock por Cabo USB: Not Supported Pelo Cabo F-Bus é Possivel veja esse link: Ajuda desbloqueio nokia 6600f Onde o SR. Magalhescell envia por MP envie a Ele uma MP pedindo o Procedimento. Vc tambem poderia postar o erro que ocorre quando da unlock direto. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.