Francisco Eudes Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigos estou com um atc sansungue que da audio mas qundo fexo o aparelhoeli fica trelando ai quando aperto omesmo eli toca qundo souto nau sai nada jatroquei a peca fis limpesa mas nau resouveu alguem tem uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigos estou com um atc sansungue que da audio mas qundo fexo o aparelhoeli fica trelando ai quando aperto omesmo eli toca qundo souto nau sai nada jatroquei a peca fis limpesa mas nau resouveu alguem tem uma dica. mano c atente ai aos erros do ortografia entendi nada do q vc esta querendo, oq vc escreveu no tpico c corresponde a um lg gs155 e o q vc escreveu c refere a um samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ei cara descupa estava vuando e um lg gs155b.opoblema deste atc que da audio mesmo trocando apeca tem augun janp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ei cara descupa estava vuando e um lg gs155b.opoblema deste atc que da audio mesmo trocando apeca tem augun janp. da uma olhada nessa guia de reparo aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-22.html#post105349 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ei cara descupa estava vuando e um lg gs155b.opoblema deste atc que da audio mesmo trocando apeca tem augun janp. Amigo francisco vi que vc tem 2 post iguais então de uma uma olhada no manual tecnico que vou te posta ok. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-post78911.html?highlight=gs155#post78911 Se foi util e so clicar em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsander555 Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 o meu problema é que o alto falante nao funciona nas ligações, somente campainha/viva voz, ja fiz todos os procedimentos citados acima e nao resolveu, se alguem ai puder me ajudar, desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.