cheap.celular Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ola amigos estou com mp cck q8 tv que ja foi trocado o display mas continua tela branca travado.o que fazer desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Tem muito q fazer não rapaz, software? reset? outro display? ajudar em chines é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Tem muito q fazer não rapaz, software? reset? outro display? ajudar em chines é complicado. amigo o software dele pela spidermam eu nao encontro em lugar nenhum pedi ontem e parece que nimguem tem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigo o software dele pela spidermam eu nao encontro em lugar nenhum pedi ontem e parece que nimguem tem . Complicado, o ideial é arrumar um igual e fazer backup, alguem postar para vc isso é quase impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilia de oliveira Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Vc chegou a testar mais de um lcd?!? Pode ser defeito na peça.sabe como são essas peças de mp né?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhbrusco Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Ola, possuo o Q8, só não sei como fazer backup da firmware. se puder me explicar, faço um e posto pra vc baixar aqui tranquilo. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos estou com mp cck q8 tv que ja foi trocado o display mas continua tela branca travado.o que fazer desde ja obrigado. Já fez uma formatação como o Heitor informou? Você pode fazer a solicitação da flash no link a baixo! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html Ola, possuo o Q8, só não sei como fazer backup da firmware. se puder me explicar, faço um e posto pra vc baixar aqui tranquilo. obrigado! Dê uma olhada no link a baixo que vai tira suas duvidas! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/17152-videos-gpgdragon.html#post92824 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.