Ednaldo de Lima Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll! Consulte a Black list Consultas Black List Aqui!!! Caso não esteja faça uma nova atualização. Passe uma E2P nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 já passei uma flash nele ele voltou a o normal mas depois ficou a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 já passei uma flash nele ele voltou a o normal mas depois ficou a mesma coisa! amigo para não colocar dois poster estou mandando um conprimento obs. ele não esta na black list! Passe uma flash com versão diferente a existente no aparelho e aplique uma E2P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.