Ednaldo de Lima Postado Agosto 2, 2011 Postado Agosto 2, 2011 amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!
Wellington Maciel™ Postado Agosto 2, 2011 Postado Agosto 2, 2011 amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já! O Sr. já realizou uma Atualização de Software no ATC? Aplique uma flash com a versão superior na qual ele esta e poste resultados...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 3, 2011 Autor Postado Agosto 3, 2011 já fiz a atualização de software mas não deu em nada! ele aceita a flash mas continua na mesma !
ToninhoSantos Postado Agosto 3, 2011 Postado Agosto 3, 2011 já fiz a atualização de software mas não deu em nada! ele aceita a flash mas continua na mesma !Amigo após a flash, faça o desbloqueio do mesmo. Poste resultados.
Ednaldo de Lima Postado Agosto 26, 2011 Autor Postado Agosto 26, 2011 amigos eu fiz tudo isso mas não deu em nada mas o cliente estava no meu pé ai eu desemrrolei uma placa boa e coloquei e pronto resolve o problema blz! obg a todos que foi generosos para me conceder uma ajuda grato a todos fiquem com o senhor jesus cristo amem?
eliel pinheiro Postado Agosto 27, 2011 Postado Agosto 27, 2011 muito bom amigo, eu passei por esse mesmo problema com o mesmo atc, fiz todos os procedimento possiveis e nada resolveu, flexa, desbloqueio, limpesa, nada dei como pt,
Wellington Maciel™ Postado Agosto 27, 2011 Postado Agosto 27, 2011 muito bom amigo, eu passei por esse mesmo problema com o mesmo atc, fiz todos os procedimento possiveis e nada resolveu, flexa, desbloqueio, limpesa, nada dei como pt, Maioria desses Modelos Resolvemos aplicando uma Flash de uma versão Superior e Conclui fazendo o Desbloqueio! Mas como Autor disse que Trocou a placa e ja devolveu ATC.
Posts Recomendados