Ednaldo de Lima Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já! O Sr. já realizou uma Atualização de Software no ATC? Aplique uma flash com a versão superior na qual ele esta e poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 já fiz a atualização de software mas não deu em nada! ele aceita a flash mas continua na mesma ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 já fiz a atualização de software mas não deu em nada! ele aceita a flash mas continua na mesma !Amigo após a flash, faça o desbloqueio do mesmo. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 amigos eu fiz tudo isso mas não deu em nada mas o cliente estava no meu pé ai eu desemrrolei uma placa boa e coloquei e pronto resolve o problema blz! obg a todos que foi generosos para me conceder uma ajuda grato a todos fiquem com o senhor jesus cristo amem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 muito bom amigo, eu passei por esse mesmo problema com o mesmo atc, fiz todos os procedimento possiveis e nada resolveu, flexa, desbloqueio, limpesa, nada dei como pt, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 muito bom amigo, eu passei por esse mesmo problema com o mesmo atc, fiz todos os procedimento possiveis e nada resolveu, flexa, desbloqueio, limpesa, nada dei como pt, Maioria desses Modelos Resolvemos aplicando uma Flash de uma versão Superior e Conclui fazendo o Desbloqueio! Mas como Autor disse que Trocou a placa e ja devolveu ATC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados