Renan Amaral Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ola amigos, o atc mesmo desligado fica com as luzes do teclado ligadas, só desligam se tirar a bateria. alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ola amigos, o atc mesmo desligado fica com as luzes do teclado ligadas, só desligam se tirar a bateria. alguem pode me ajudar? abra o atc e faça uma desoxidaçao e teste ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Coloque somente a placa na fonte de alimentação e veja qual é o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Amaral Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Coloque somente a placa na fonte de alimentação e veja qual é o resultado. Bom, já fiz desoxidaçao e continua igual....na fonte ele tem consumo 0,03. sera que uma Flash resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Bom, já fiz desoxidaçao e continua igual....na fonte ele tem consumo 0,03. sera que uma Flash resolve? Quando você coloca-o na fonte ele apresenta o defeito? As luzes continuam assezas? Obs: Coloque apenas a placa somente a placa sem acessorios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Só para complementar a acessoria que nosso companheiro Felipe estar lhe dando, tente um outro flex acabei de resolver dois apenas trocando Flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Amaral Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ola amigos, fiz uma atualizaçao e o problema foi resolvido. Obrigado aos que me ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados