Tauantec Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Alguem sabe essa? configuro ele pelo inden lab mais fica travado na tela enviando mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Alguem sabe essa? configuro ele pelo inden lab mais fica travado na tela enviando mensagem! Siga o passo a passo do tuto desse link http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/6237-tutorial-desbloqueio-de-sms-nextel.html mais explicado impossivel boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 "8 depois vai no aparelho em mensagem 9 Cx de entrada,menu,configurar msg txt 10 digita o numero +55218345004" Quando vc conseguir Achar essas Opçoes no i870 me Avisa poque ate então nao tem Blz? OBrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 ola amigo primeiramente é expressamente proibido fazer citações sobre a LAB no nosso forum tendo em vista que pela lei brasileira mecher com a esse tipo de programa é crime com pena prevista no codigo penal e sujeito a processo não só seu quanto do forum em questão.......logo não podemos prestar ajuda ao amigo.... mais vamos supor que você quiz dizer que está usando o CARRIER para desbloquear a mensagem o procedimento e facil de achar no forum tendo em vista que é o mesmo procedimento para qualquer outro aparelho e se você tivesse a paciencia de procurar ao invés de abrir um novo tópico você veria que a solução esta mais perto do que você imagina .......mais eu sei que é mais facil pedir pros outros procurarem por você..... logo sua resposta está nas respostas acima da minha e você não teve trabalho nenhum ... PARABENS tópico pode ser fechado pela moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados