Andre de Oliveira Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ? Amigo, so é possivel fazer a flash desse modelo por "USB" fbus ainda não é suportado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Então vcs podem me passar o procedimento pelo usb, ja q pela micro tornado não faz flash. Só no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Então vcs podem me passar o procedimento pelo usb, ja q pela micro tornado não faz flash. Só no aguardo. Amigo, basta muda a opção de "Fbus para USB"veja nesse link! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100%25-segura.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo, basta muda a opção de "Fbus para USB"veja nesse link! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100%-segura.html Amigo vc tem o drive q pede aki no print ? : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo vc tem o drive q pede aki no print ? : Amigo, instale o nokia pc suite no seu computador e refaça o processo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo agora esta dando o seguinte erro: Oq pode ser ? Como posso resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Amigo agora esta dando o seguinte erro: Oq pode ser ? Como posso resolver ? Amigo, informe qual situação encontra-se o atc, desmarque essas opções (LCD07 pinos, One boot, 13312, veja se sua bateria tem carga suficiente isso é fundamental! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Como o amigo Paulo Pessoa disse eu ja verifiquei a bateria q está com carga completa, desmarquei as opções, mas ainda sim continua persistindo o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Depois que vc seleciona os arquivos de "gravar flash" (white flash) e não "executar cenario", é o que faço aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Depois que vc seleciona os arquivos de "gravar flash" (white flash) e não "executar cenario", é o que faço aqui. Amigo continua da mesma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.