LOREN Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ola boa tarde,para esse procedimento de tirar a senha somente com equipamentos tecnico,aconselho a levar na assistencia mesmo,boa sorte. se o post lhe foi util click em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber. Totalmente proibido modificar fonte/tamanho do texto padrão do fórum, antes de postar solicito que todos leam as regras antes para evitar infrações. Quando ao seu problema nao é possivel descobrir sem pagar, infelizmente vai ter q perder um dinheiro. Pesquise em sua localidade preços mais acessiveis. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados