manoel fernando Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado Sr certifique aqui nesse reparo,espero que possa ajudar a sanar o devido problema. Guia de Reparo para Samsung - Página 28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 irmao deu certo se eu pode ajudar so fala abrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados