mmv_1975 Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato. amigo o local correto pra vc postar sua duvida é aqui Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato. Sr sempre que for abrir um tópico informe sempre o modelo do Atc,quais procedimento realizou no mesmo,para o user que lhe for ajudar saber os procedimentos cabíveis a fazer no atc,sendo assim evitando post's desnecessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.