Diego Silva™ Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 - Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Boa noite amigo!!! É so da uma pesquisada que voce iria achar sem problema mas esta ai http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=73&page=4 Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Boa noite amigo!!! É so da uma pesquisada que voce iria achar sem problema mas esta ai http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=73&page=4 Espero ter ajudado. DANCELL agradeço ! mais sem resultado positivos Ja retirei o conector de acessorios e recoloquei novamente e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 DANCELL agradeço ! mais sem resultado positivos Ja retirei o conector de acessorios e recoloquei novamente e nada... Então oque podemos concluir é que mesmo você tirando o conector ainda aparece na tela que esta conectado mais não esta,verifique a parte dos componentes ao redor de ondeo conector é soldado pois deve obter algum componente em curto que esta mostrando que esta conectado fone mais não esta... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.