Júnior Lopes Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso? Bom amigo o apareceu um desse na semana passada e so apertar a 1-primeira opçaõ da setool,e click em unlock,post resultado,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 mais amigo n tem o modelo x10 setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Se não esta aparecendo o modelo em questão vc precisará atualizar a sua box amigo. Gasta 20 logs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 mais amigo n tem o modelo x10 setool Ta ai amigo a sua resposta do nosso amigo (hwilian) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 mais amigo n tem o modelo x10 setool Ativação Setool http://www.clanshop.com.br/detalhes.asp?id=2&produto=27 As novas Atualizações da SetoolBox 3 exige créditos para ser utilizada, da mesma forma foi bloqueado pelo fabricante o acesso a área de downloads para versões anteriores, no entanto a Clan SHOP lhe oferece a um preço justo e com ativação na hora. Entre em contato conosco, e ative agora mesmo sua Setool Box e utilize as última atualizações disponíveis, junto ao Suporte SetoolBox libero. Não deixe sua SetoolBox desatualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.