rfaelcouto Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Foi feito a atualização do aparelho e ele continua com a tela carregando, encaixo a bateria e o aparelho apareçe carregando sem ta conectado no cabo..alguem teria solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Foi feito a atualização do aparelho e ele continua com a tela carregando, encaixo a bateria e o aparelho apareçe carregando sem ta conectado no cabo..alguem teria solução? Foi feito a atualização do aparelho Certo amigo, mas poste de que forma foi feita esta atualização, com qual ferramenta, e com o uso de qual flash, uma full, por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Utilizei UFS+HWK, full flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Boa noite!!! Esse problema que apareçe na tela carregando apareçeu depois da flash, ou ja estava antes do amigo efetuar? Pois esse problema geralmente nao é problema de flash e sim de algum componente no setor de carga com problema ok. Espero ter ajudado e aguardo a resposta do amigo para quem sabe poder ajudar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Já estava antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Bom dia!!! Amigo Rfaelcouto entao o problema nao vai ser resolvido com flash, e sim com uma boa verificada no setor de carga para descobrir o componente que esta com problema, e logo apos substituilo ou talvez com um pequeno reparo ok. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmiro1010 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 ola amigo to com um atc asim mesmo eu tirei o componente u404 ai paro mais nao sei a onde em contra em outra placa para eu coloca e testa se ficou bom vc,s sabe me fala de qual celular da para bota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.