eder ribeiro Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigos estou cm este atc vejam a imagem em anexo. me dizem q possam me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigos estou cm este atc vejam a imagem em anexo. me dizem q possam me ajudar Sr fique atento as regras proibido escrever com caps lock ativado,já lhe foi avisado várias vez,portando está é ultima vez,tomaremos medida cabíveis,registrando um infração ao senhor da próxima vez,espero que entenda. Atenção sempre que fazer um tópico,cita quais procedimentos realizou,especifique o que está acontecendo com o atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo aqui está o manual, ve se ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-9.html#post131225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigos estou cm este atc vejam a imagem em anexo. me dizem q possam me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS amigo,tente fazer este jumper.isso jah aconteceu diversas vezes comigo,e em tdas solucionei desta forma.se persistir o defeito, tente fazer o jumper com outra campainha,as vezes a msm dah defeito tbm,boa sorte e poste resultados, abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.