Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo baixa a flash da versão do aparelho pelo suporte da HWK depois instale. Vai instalar vários arquivos na pasta arquivos de programas/nokia/products/RM do aparelho. Escolha uma despersonalizada e faça a flash. Espero ter ajudado

Postado
  • Autor

hwilian disse:

Amigo baixa a flash da versão do aparelho pelo suporte da HWK depois instale.

Vai instalar vários arquivos na pasta arquivos de programas/nokia/products/RM do aparelho.

Escolha uma despersonalizada e faça a flash.

Espero ter ajudado

Amigo, quero fazer via USB, teria como fazer esse modelo ?

• 5 meses depois...
Postado

Amigos to com um nokia 2220 pra fazer flash pela HWK com o cabo easy 3 so que da erro nem começa, ele ler as informações mais na hora da flash da erro, queria saber se tem que mudar alguma configuração no programa pra aceitar o cabo.....obs...em cima ja mudei pra easy,f-bus,m-bus...todas e n leu. _______________________ Jesus salva!

Postado

Não presisa mudar a configuração do programa, so teste se sei cabo esta passando corrente de energia para o aparelho, ou mande a flash com ele ligado na bateria totalmente carregada, em último caso da uma conferida do conector pra ver se esta tudo certinho.

Pajeú Cell´s disse:

Amigos to com um nokia 2220 pra fazer flash pela HWK com o cabo easy 3 so que da erro nem começa, ele ler as informações mais na hora da flash da erro, queria saber se tem que mudar alguma configuração no programa pra aceitar o cabo.....obs...em cima ja mudei pra easy,f-bus,m-bus...todas e n leu.

Jesus salva!

Postado

Amigos era minha flash que estava ruim substitui e graças a DEUS deu certo....

problema sanado!

Li muito acerca desse aparelho sobre o desbloqueio da vivo, e vi sobre a dificuldade sobre a oscilação de sinal o meu ficou 100%

fiz da seguinte forma: - Retirei o filtro e coloquei outro do nokia 1661, seguido de flash RM590 junto com o desbloqueio e uma PM tb RM590...

pronto o sinal fica 100%. espero ter ajudado!

Jesus salva!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.