Isaac Santos Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo baixa a flash da versão do aparelho pelo suporte da HWK depois instale. Vai instalar vários arquivos na pasta arquivos de programas/nokia/products/RM do aparelho. Escolha uma despersonalizada e faça a flash. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo baixa a flash da versão do aparelho pelo suporte da HWK depois instale. Vai instalar vários arquivos na pasta arquivos de programas/nokia/products/RM do aparelho. Escolha uma despersonalizada e faça a flash. Espero ter ajudado Amigo, quero fazer via USB, teria como fazer esse modelo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo, possível com o Easy Flash 3... desconheço a possibilidade de fazer via USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Amigos to com um nokia 2220 pra fazer flash pela HWK com o cabo easy 3 so que da erro nem começa, ele ler as informações mais na hora da flash da erro, queria saber se tem que mudar alguma configuração no programa pra aceitar o cabo.....obs...em cima ja mudei pra easy,f-bus,m-bus...todas e n leu. _______________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Não presisa mudar a configuração do programa, so teste se sei cabo esta passando corrente de energia para o aparelho, ou mande a flash com ele ligado na bateria totalmente carregada, em último caso da uma conferida do conector pra ver se esta tudo certinho. Amigos to com um nokia 2220 pra fazer flash pela HWK com o cabo easy 3 so que da erro nem começa, ele ler as informações mais na hora da flash da erro, queria saber se tem que mudar alguma configuração no programa pra aceitar o cabo.....obs...em cima ja mudei pra easy,f-bus,m-bus...todas e n leu. _______________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Amigo obg pela diga, so que ele ler as iformações mais na hora da flash da: 1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 Process Failed, Repowering Mobile en ler mesmo ele ligado. ___________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Amigos era minha flash que estava ruim substitui e graças a DEUS deu certo.... problema sanado! Li muito acerca desse aparelho sobre o desbloqueio da vivo, e vi sobre a dificuldade sobre a oscilação de sinal o meu ficou 100% fiz da seguinte forma: - Retirei o filtro e coloquei outro do nokia 1661, seguido de flash RM590 junto com o desbloqueio e uma PM tb RM590... pronto o sinal fica 100%. espero ter ajudado! _____________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.