Roney Távore Postado Maio 8, 2009 Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Drives para SETool3 Box Drivers existentes para a ferramenta SETOOL BOX: Box Driver Smart Card_egate_driver ( ufs_driver usb_flash_driver GRATO Drives para SETool3 Box.rar Alexsandro Bernardes, Diogokleitoncell, Lccga e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Drive Dcu-60 para cabo usb. Flash_Celular dcu-60.rar Alexsandro Bernardes e julio.lavorenti reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Drive UC-10. Flash_Celular Uc-10.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 drives bom setool drives bom.rar Alexsandro Bernardes e Diogokleitoncell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Tem mas algum drive disponivel pois já testei todos esses drive e nada , não instala essa opção usb serial converte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 olá, apareci vírus nesses drives, é normal, ou estão ruim mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Estou tentando instalar os drives e box setool para ser usado sistema operacional Windows 7 32bit, e quando vou abrir o execultavel Setool2g.exe da este erro conforme imagem abaixo. Ja baixei os drives instalou mais mesmo assim continua este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 ola amigos eu baixei todos os drives que eu emcontrei aqui mais quando coloco a box dis que esta faltando o drave do crto inteligente auguen tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 ola amigos eu baixei todos os drives que eu emcontrei aqui mais quando coloco a box dis que esta faltando o drave do crto inteligente auguen tem Instale o Egate, no fórum vc encontra. Jefferson1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 ola amigos eu baixei todos os drives que eu emcontrei aqui mais quando coloco a box dis que esta faltando o drave do crto inteligente auguen tem Bom dia amigo, vejo que o sr.é novo aqui no fórum( seja muito bem vindo), de inicio evite posts desnecessarios, assim, o sr. nos ajudara a manter o fórum despoluido com posts duplicados, continue aqui querido [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/22844-dificuldade-em-instalar-setoolbox.html[/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Drive e-gate executável e-gate_3.0.6_xp2k.zip Alexsandro Bernardes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 driver dos novos smart card settol faz o lgtool funcionar TOP_reader_micron_based_drivers.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 esse tropico e exelente resolvi o meu poblema com ajuda de vooces ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 eu nao tenho o cd de instalaçao da box como eu posso instala ela no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 eu nao tenho o cd de instalaçao da box como eu posso instala ela no pc? assim: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/22844-dificuldade-em-instalar-setoolbox.html#post120688 e assim: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/22844-dificuldade-em-instalar-setoolbox.html#post120691 baixa os drivers e arrocha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 SETOOL CARD NEW DRIVERS Drivers para instalação do leitores Egate, Micron ou Omnikey do Smart Card da Setool Box. SETOOL_CARD_NEW_DRIVERS.rar Alexsandro Bernardes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Dll para reparo do erro please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c) esse arquivo deve ser copiado para pasta :\ WINDOWS \ system32 \ driversEsse aq upgrade usb flash driver setool.rar.zip Alexsandro Bernardes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 driver para lgtool versão acima da versão 2.30 libusb-win32-devel-filter-1.2.6.0 libusb-win32-devel-filter-1.2.6.0.rar juju99 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 driver uc-10 setool 3 , único que foi 100% aqui Drivers uc10 setool box .. Pacote completo TUDO em uma só pasta .... driver uc-10 setool 3.rar Drivers setool box Atualizados.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.