mallay bmx Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 boa noite irmaos do clangsm estou com 4 iphones aqui na loja 3g s tdos novos e na tela deles so aparece um teclado com uns numeros e qndo bloqua o teclado dele aparece o cabo usb apontando pro icone do itunes e a mensagen no sim card installed ele e o 3gs 16 gb se alguen puder ajuda agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Iphone 3gs são de 32gb, ao menos até onde eu sei, os seus devem ser 3g, siga o tutorial postado pelo colega Ary Braga, para atualização/desbloqueio dos mesmos.... Basta apenas pesquisar que vc o encontrará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 boa noite irmaos do clangsm estou com 4 iphones aqui na loja 3g s tdos novos e na tela deles so aparece um teclado com uns numeros e qndo bloqua o teclado dele aparece o cabo usb apontando pro icone do itunes e a mensagen no sim card installed ele e o 3gs 16 gb se alguen puder ajuda agradeço Está Aqui TUDO o que você precisa amigo. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 na caixa dele ten escrito iphone 3gs achei q fossi ele e 16 gb mais vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 boa tarde alguen ten o UltraSn0w sen precisar de torrente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 boa tarde alguen ten o UltraSn0w sen precisar de torrente Ai está amigo. redsn0w-win_0.7.1.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 bom dia ary qndo eu vo tentar atualizar op iphone ele da um erro esse q ta no print eu clico em shift pra ecolher o arquivo lembrando q ele e zero nunca foi atualizado e virgen vc pode mi ajuda mais uma vez irmao iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw essa e a versao q to tentando fazer atualizaçao desde ja agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 bom dia ary qndo eu vo tentar atualizar op iphone ele da um erro esse q ta no print eu clico em shift pra ecolher o arquivo lembrando q ele e zero nunca foi atualizado e virgen vc pode mi ajuda mais uma vez irmao iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw essa e a versao q to tentando fazer atualizaçao desde ja agradeço a ajuda Pelo que mostra na imagem você está usando uma firmware incompatível com o mesmo, A firmware certa seria essa abaixo, 2,1_3.0.1_7A400 Você pode fazer o download da mesma no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=7707&postcount=6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 vlw ary vo baixa aqui e coloco resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 vlw ary vo baixa aqui e coloco resultado boa tarde ary fiz como vc falou baixei a versao iPhone1,2_3.0.1_7A400_Restore.ipsw so pro 3g agora to baixando outra versao iPhone2,1_3.0.1_7A400_Restore.ipsw so q ten falando q e pra 3gs e na caixa do meu ten falando q ele e 3gs so q ele e 16gb mais uma vez agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 ops esquece de fala q a versao q baixei deu o mesmo erro ary q postei naquela hora com essa versao aqui iPhone1,2_3.0.1_7A400_Restore.ipsw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 ops esquece de fala q a versao q baixei deu o mesmo erro ary q postei naquela hora com essa versao aqui iPhone1,2_3.0.1_7A400_Restore.ipsw Olha to começando a achar que seu aparelho não é 3G (S). Mais faz o seguinte, de uma forma que não terá erro; Atualize seu iTunes; Firmware 3.0.1 iPhone 2G, 3G, 3GS Firmware iPhone 3GS 3.0.1 Firmware iPhone 3G 3.0.1 Firmware iPhone 2G 3.0.1 Ai tem para 2G / 3G e 3G (S). Se com as três der erro, ai a situação se complica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 baixei a outra flash ary q falei Phone2,1_3.0.1_7A400_Restore.ipsw e apareceu essa mensagen posso clicar pra fazer a atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 baixei a outra flash ary q falei Phone2,1_3.0.1_7A400_Restore.ipsw e apareceu essa mensagen posso clicar pra fazer a atualizaçao Pode sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 essa e a foto do print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 essa e a foto do print Segure o SHIFT do teclado de seu PC selecione a versão (2,1_3.0.1_7A400)E vá seguindo normalmente o que o iTunes lhe pedir, o importante é que atualize o mesmo com a versão 2,1_3.0.1_7A400. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 ary fiz a flash com a flash iPhone2,1_3.0.1_7A400_Restore.ipsw q ten escrito 3gs ele começopu a fazer a restauraçao mais depois apareceu essa mensagen no print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 eu posso coloca ele no cabo e atualizar direto pelo itunes to aguardo de uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 eu posso coloca ele no cabo e atualizar direto pelo itunes to aguardo de uma ajuda Se atualiza-lo pelo iTunes direto ele vai voltar, porem lembre-se vai ficar na versão 3.1.2 impossibilitando o desbloqueio do mesmo até a presente data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 ary amigao mi ajude a resolver esse problema amigo mais uma vez to no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 ary amigao mi ajude a resolver esse problema amigo mais uma vez to no aguardo O problema é, saber em qual versão o iPhone se encontra atualmente, se todas as versões que você está usando está dando erro, 85% indica está na versão 3.1 ou 3.1.2 impossibilitando o processo de Jaibreck indicado a você acima e também o desbloqueio do mesmo. Fazemos o seguinte; Tente novamente atualizar o iPhone com a versão 3.0.1 http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-6976.20090731.Vgbt5/iPhone2,1_3.0.1_7A400_Restore.ipsw Se der o mesmo erro, pode tentar em outro PC, caso aconteça o mesmo, só terá chance de fazer o jaibreack, desbloqueio esquece até o momento. O novo método de fazer o jaibreack se encontra postado no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2796 Usada na versão 3.1 e 3.1.2 que creio que seja seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 bom dia ary irmao ta dificil esse iphone fiz a atualizaçao con os arquivos nas versoes iPhone1,1_3.1_7C144_Restore essa outra aqui iPhone1,2_3.1_7C144_Restore e da o mesmo erro vo coloca o print agora to baixando outra do 3gs vo tentar e postarei resultados mais se alguen tiver tiver uma soluçao agardeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 bom dia ary irmao ta dificil esse iphone fiz a atualizaçao con os arquivos nas versoes iPhone1,1_3.1_7C144_Restore essa outra aqui iPhone1,2_3.1_7C144_Restore e da o mesmo erro vo coloca o print agora to baixando outra do 3gs vo tentar e postarei resultados mais se alguen tiver tiver uma soluçao agardeço Se o seu iPhone é o 3GS, você não pode usar a versão (1,1_3.1_7C144) Essa é para iPhone 2G. Você tem que usar a versão abaixo; http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-6976.20090731.Vgbt5/iPhone2,1_3.0.1_7A400_Restore.ipsw Se usar essa, e o iPhone for realmente 3GS não vai ter erro, há não ser se estiver na versão 3.1 ou 3.1.2 Atenção: A versão a ser usada é a (2,1_3.0.1_7A400) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 sera q esses errros nao pode ser por causa do itunes estou usando a versao 8.2 so uma duvida mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 sera q esses errros nao pode ser por causa do itunes estou usando a versao 8.2 so uma duvida mesmo A versão do iTunes não é o motivo do problema, mais você pode clicar em ajuda no mesmo e atualizações e usar a ultima versão disponível, não tem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.