antropologo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 E tbm aparecendo a mensagem, "para desbloquear entre com sua conta no google" e quando digito minha conta diz q senha ou endereço errado, se algum amigo passou por este problema e teve solução fico grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandowap Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Bem colega, você não esta sozinho nesta. Eu estou com um na mesma situação e por para piorar este modelo melo menos a versão que tenho aqui da tim, não da hard reset. Eu já postei em dois forums diferente, no gsmhosting e no xda-developers e não consegui a solução pois o aparelho entra em FTM-MODE e não em recovery. sendo assim não é possível resetar atualizar ow fazer backup. Encontrei com ajuda de uma pessoal no gsmhosting um software que diz atualizar este aparelho em ftm-mode porem não encontrei a versão correta. o nome do software é multiDL-MSM7227. pessoal tem usado ela para fazer atualização no zte v9. Tanto o tablet zte v9 quando o zte x850 racer, usa a mesma versão de processador. MSM7227. Agora falta econtrar uma firmware correta que aceite passar no aparelho usando este software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 ainda estou com este atc aguardando solução....se alguem já conseguiu por favor me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 ainda estou com este atc aguardando solução....se alguem já conseguiu por favor me ajude. Link com a solução:http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/27077-zte-x850-modo-recovery.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cau_souza Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Ola Lista, comigo funcionou, Claudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo2011 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Link com a solução:http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/27077-zte-x850-modo-recovery.html oi boa tarde esto precisando da senha. Esto com um aparelho x850 com esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 oi boa tarde esto precisando da senha. Esto com um aparelho x850 com esse problema. Amigo tanto o procedimento quanto a senha esta no link direcionado leia na integra. Link com a solução:http://www.clangsm.com.br/vb/android...-recovery.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Hard reset testado por mim mesmo: TECLA VOLUME(-),TECLA DA "CASINHA" + TECLA POWER TUDO JUNTO,DEPOIS É SÓ SELECIONAR FACTORY RESET E YES. 100% TESTADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 O autor do tópico não se pronunciou, mais o procedimento é 100%, caso o autor precise mande MP para reabrir Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados