RuanBarros Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Existe alguma maneira de aumentar o som que sai pelo fone ? ouvi dizer que tem como fazer isso pelo modo enginner, mais não axei o código para isso... o fone é da marca nokia, e eu tinha um fone da jvc que eu usava em um outro celular que eu tinha e o som saia bom, só que com o nokia c3-00 ele sai muito baixo, quase não dá pra ouvir quando estou no ônibus e tal... será que tem como mudar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 amigo bem ao meu pareser vc n é tecnico sugiro q o senhor se dirija a uma assistencia tecnica ou troque o sue fone de ouvido agradesço sua compreençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuanBarros Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Ruin é pagar axo que uns 30 reais, por um problema que eu mesmo poderia resolver ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Existe alguma maneira de aumentar o som que sai pelo fone ? ouvi dizer que tem como fazer isso pelo modo enginner, mais não axei o código para isso... o fone é da marca nokia, e eu tinha um fone da jvc que eu usava em um outro celular que eu tinha e o som saia bom, só que com o nokia c3-00 ele sai muito baixo, quase não dá pra ouvir quando estou no ônibus e tal... será que tem como mudar isso ? Amigo o som sai baixo porque o senhor está usando um fone que não é o original, embora encaixe certinho e sai som mesmo que baixo não quer dizer que o problema esteja no aparelho. Fones de ouvido, assim como alto falantes tem caracteristicas diferentes por conta da "impedância" que eles possuem. Cada aparelho tem sua impedância de saida própria, talvez outro tipo de fone de ouvido case com a "impedância" dele, mas o ideal é sempre adquirir o fone de ouvido original. E questões outras relacionadas ao seu aparelho, aconselho que leve seu aparelho à uma assistência técnica, pois o senhor não sendo técnico poderá causar danos irreparáveis a seu aparelho, por conta de não ter conhecimento técnico. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Fórum somente para técnicos em telefonia movel. CLANGSM Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados