Netiinhu Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 amigo de uma olhada nesse link ve se vai te ajudar,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/outras-boxs-clips-dongles/3464-mss-support-area-updates-17-11-2009-3-new-files.html se o post lhe foi util click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.