Allan Cardoso Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Como retira o codigo de segurança do nokia x2-01 possuo a hwk e mxkey ? se poder me passar o drive do atc agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Allan como vc esta tentando faze-lo USB ou UART( com cabo universal) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 a por favor me informa seu sistema operacional tbm que amanha eu lhe ajudo mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 solução pro teu problema nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21123-como-zerar-codigo-via-usb-na-hwk.html?highlight=codigo+usb+nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Alexandre to tentando instala a versão 2.2.0.0 pois estou com a versão 2.10 e na versão 2.10 não aparece usb em interface mais esta dando um erro para fazer o update cliete vc pode me ajudar Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 mano se vc esta atualizando a hwk tu tens q desistalar e limpar o registro e reiniciar o pc e instalar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 aqui nesse topico pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Gostaria de uma ajuda em relação a retirada do codigo de segurança de atc x2-01 estou fazendo o processosegunte prosseso. abro a mxkey coloque a mcu,ppm,cnt no local correto agora conecto o cabo usb no celular retiro a bateria aperte bus check aguarde uns 10 segundos e coloque a bateria ele começar a fazer a leitura do atc,em seguida ele pede os drives ( eu não conseguir esse drive se algum pode me ajudar com esse drive agradeço)se nao tiver os drives ele nao completar a leitura. ai segunda parte: depois do bus check a mxkey abre outra aba,escrito service ai vc clica e va em action marque full factory e reset user codigo. mais só que ele ta pedindo um drive mtp device que não encontra e da um erro ai não consigo fazer o reset do codigo. Movido p/ Local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 a por favor me informa seu sistema operacional tbm que amanha eu lhe ajudo mano Estou tentando fazendo este processo. abro a mxkey coloque a mcu,ppm,cnt no local correto agora conecto o cabo usb no celular retiro a bateria aperte bus check aguarde uns 10 segundos e coloque a bateria ele começar a fazer a leitura do atc,em seguida ele pede os drives ( eu não conseguir esse drive se algum pode me ajudar com esse drive agradeço)se nao tiver os drives ele nao completar a leitura. ai segunda parte: depois do bus check a mxkey abre outra aba,escrito service ai vc clica e va em action marque full factory e reset user codigo. mais só que ele ta pedindo um drive mtp device que não encontra e da um erro ai não consigo fazer o reset do codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 a sua mxkey ta atualizada? se for "win 7" demora pelo update mas instala solo, com o aparelho ainda no cabo apos a flash aperta o power que ele vai ficar em test mode espera o win instalar os drivers após instalar vc faz tudo denovo que da certo...Como eu uso a MT-box para esse tipo de atc após a 1° flash eu desmarco os firmwares e deixo marcado o full factory e reset cod com os drivers tudo ok faço o full factory e reset cod... vou pro curar o driver aqui e lhe passo... me infome com print screen do seu gerenciador de dispositivo com o dispositivo q ele reconhece pra eu localizar o driver aqui no meu pc ok te aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Minha mxkey tá na versão 3.5 rev 1.2 meu sistema operacional e Xp o problema acho que ta nesse MTP device que ele não acha para instala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Lembrando que depois que faço a flash ele pede o drive e para no mtp devece ai não acha esse drive eu aperto power e o atc fica em test mode e nada mais posso fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 bom eu sofria com isso mas instalei esse software do fabricante meus problemas acabaram Nokia Brasil - Suporte do Nokia X2-00 insatala o software Update pra fazermos um teste, ainda estou procurando pelo driver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 mano vou fazer um tuto no docx axo q encontrei o seu problema ja vou te passar pra vc ir tentando ai a imagem da MXKEY uma frase de erro "market items is empty, please select the correcet produtcs path" a tradução do erro "itens do mercado está vazia, selecione o caminho correto dos Produtos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Abra a MXkey e "synchronize files" Aguarde o processo e faça "update" Ao finalizar o update fica assim caso ja tenha completado Agora tentar resolver o seu problema clique em options nessa nova opção corrija o diretório "products" caso esteja ja sincronizado faça manualmente pra ter certeza essa parte é importante sabermos usar alguns BB5 da uns probleminhas por isso troque eles sempre q der um erro desse "market items is empty, please select the correct products path" a maioria resolve o melhor q raramente da conflito com aparelho é essa versão "8.30.12.34536" clique em apply e depois ok agora tente fazer o procedimento tanto desbloqueio com software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Gostaria de uma ajuda em relação a retirada do codigo de segurança de atc x2-01 estou fazendo o processosegunte prosseso. abro a mxkey coloque a mcu,ppm,cnt no local correto agora conecto o cabo usb no celular retiro a bateria aperte bus check aguarde uns 10 segundos e coloque a bateria ele começar a fazer a leitura do atc,em seguida ele pede os drives ( eu não conseguir esse drive se algum pode me ajudar com esse drive agradeço)se nao tiver os drives ele nao completar a leitura. ai segunda parte: depois do bus check a mxkey abre outra aba,escrito service ai vc clica e va em action marque full factory e reset user codigo. mais só que ele ta pedindo um drive mtp device que não encontra e da um erro ai não consigo fazer o reset do codigo. amigo instale no seu pc o nokia ovi suite isso resolvera os seus problemas com drivers nokia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.